Breaking News

Multinacional retoma as atividades da fábrica do Cimento Campeão em Santa Luzia


A multinacional CRH retoma as atividades da fábrica do Cimento Campeão, em Santa Luzia/MG, com campanha de marketing, criada pela agência Life. Com o mote “Escolha a Tradição. Cimento é campeão”, as peças destacam a força da tradição da marca de cimento, que é top of mind.


A CRH criou a campanha para ressaltar que a reabertura da unidade de Santa Luzia reflete o novo posicionamento da marca: mais próxima do cliente, que poderá receber ou retirar o produto diretamente da fábrica. A retomada dessa unidade também vai garantir que o produto chegue mais rápido às lojas da Grande BH, buscando excelência no nível de serviço. Outro diferencial: o cliente pode buscar ou receber na sua loja a quantidade que precisar, podendo optar por cargas completas ou fracionadas.

O investimento reforça o interesse da empresa nos negócios realizados no Brasil e a crença no potencial de crescimento do país. As peças criadas estão nas rádios, nas ruas (backbus e outdoor) e nos pontos de venda.

Fonte: Revista Press

Nenhum comentário